segunda-feira, 7 de maio de 2018

Matéria - Dia das Mães


                  

            Nós estamos na semana das mães, e nós não poderia deixar de fazer uma matéria especial para as mães. Cada mãe tem o valor especial, e aqui nesta matéria nós vamos falar um pouquinho do valor de algumas mães. Então vamos para nossa matéria? Então vamos lá!
            Eu costumo dizer, que falar de mãe é uma tarefa difícil, pois além de ser uma responsabilidade muito grande, a emoção invade muito o meu coração, mas não podemos deixar de falar dessa joia preciosa que Deus nos deu, que é a nossa mãe.
            Toda mãe tem o seu valor especial, mas nós vamos citar aqui nesta matéria, mães que tem um valor muito especial; Que é as mães que tem os seus filhos que possui algum tipo de deficiência, como a minha mãe que tem eu com essa deficiência física.
            Todas essas mães, que tem filhos com alguma deficiência, o valor dessas mães é muito grande, pois elas têm uma garra dentro delas, que poucos têm, elas são escolhidas por Deus, pois elas não medem esforços e fazem tudo pelo o seu filho, e luta para que o seu filho tenha uma vida normal, e elas não dão ouvido a ninguém, luta mesmo pelo futuro do seu filho, e muitas dessas mães conseguem ver o seu filho em um alto patamar na vida, mostrando que a sua deficiência não foi empecilho para ser alguém na vida.
            Assim como eu Thaís, eu hoje sou Escritora, sei que eu lutei muito para consegui essa profissão e através dessa profissão eu já consegui várias conquistas, mas tudo isso eu agradeço primeiramente a Deus e depois a minha mãe, pois ela lutou comigo e continua lutando, fazendo vários tratamentos, e nunca se esquecendo de me oferecer uma boa educação, para que eu possa ter uma boa formação. Confesso se não fosse a minha mãe, eu não seria o que eu sou hoje, eu acho que eu seria uma menina depressiva, pois quando eu sofro algum preconceito, as lágrimas invadem o meu coração e a minha face, mas a minha mãe sempre consegue colocar um sorriso na minha face. Enfim se hoje eu sou o que sou hoje, e desejo alcançar mais coisas na minha vida, a responsável de tudo isso, é a minha mãe.
            E como nós estamos na semana do Dia das Mães, eu não poderia de deixar de homenagear a minha mãe Vânia e todas as mães que tem filhos deficientes, aqui no nosso Blog e na minha Coluna no Portal Info Diário. Parabéns as essas mães, que Deus abençoe cada uma de vocês e continua dando força para continuar lutando com os seus filhos, pois vocês são as mamães, que fazem a diferença no mundo.
            Essa foi a nossa matéria especial do Dia das Mães, uma matéria simples, mas que envolve amor, emoção e carinho, pois quando falamos de mãe, envolvemos todos os sentimentos bons, que há no mundo. Um Feliz Dia das Mães para todas as mães do Brasil.

2 comentários: