domingo, 11 de março de 2018

Matéria - Que Brasil que você quer para o Futuro?



            Nos últimos dias está rolando nos programas de televisão, uma simples pergunta e uma pergunta muito importante, “Que Brasil que você quer para o Futuro?”, quando eu vi essa pergunta na televisão, achei muito interessante a pergunta e gostaria de estar participando, respondendo essa pergunta, mas é um pouco complicado para mim, pois tem que fazer um vídeo, respondendo essa pergunta, e devido a minha dificuldade na fala, fica um pouco difícil; Mas como eu gosto de Superar os meus Limites, eu resolvi fazer essa matéria, que eu vou estar publicando no meu Blog Matérias e Anúncios com Thaís Souza e na minha Coluna no Portal Info Diário, aqui nesta matéria eu vou estar respondendo a pergunta, que Brasil eu quero pra o Futuro? Então vamos para nossa matéria.
            Nós sabemos que nos últimos anos, as coisas não estão fáceis para ninguém, e a cada dia a situação está ficando mais difícil aqui no Brasil, com grandes acontecimentos inesperados, acontecimentos esses, que nos deixa sem chão, é só Deus para nos sustentar.
            E o que eu queria para o Brasil no Futuro, são três coisinhas bem simples, mas que pode mudar o nosso Brasil para sempre.
            A primeira coisa, Brasil com Governantes que governa o nosso país e a nossa cidade, pensando não só neles e nas suas famílias, mas pensando no povo o qual eles estão governando. A segunda coisa, um Brasil sem nenhum preconceito. E a terceira coisa e última, mais oportunidades para todos os deficientes, que as pessoas olham para as qualidades dos deficientes e não para suas deficiências.
            Esses são os meus três desejos para o Futuro do Brasil, mas alguém pode estar se perguntando, mas a Thaís não tem o desejo de acabar com a crise financeira, que o Brasil está atravessando? Sim, Claro que eu tenho esse desejo sim, mas com essas três coisas, estamos envolvendo o amor, e quando envolvemos o amor, nós conseguimos resolver tudo, pois o amor supera todas as dificuldades que surgir.
            Bom, essa foi minha matéria dessa semana, respondendo a pergunta que está rolando nos programas de televisão, “Que Brasil que você quer para o Futuro?” Eu deixei os meus desejos aqui nesta matéria. Quer participar também? Deixe aqui nos comentários, o seu desejo para o Futuro do Brasil.
Vou estar deixando aqui o link do meu Blog e da minha Coluna no Portal Info Diário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário