sexta-feira, 23 de março de 2018

Matéria - Entrevista com a Fotógrafa Ariane Costa



            Hoje nós estamos recebendo a participação de uma fotógrafa aqui no nosso Blog, uma fotógrafa que eu tive a honra de conhecer pela internet no último domingo, pois nós temos uma amiga em comum, e essa nossa amiga me apresentou um projeto da Ariane, projeto esse, que me chamou bastante atenção, e logo resolvi trazer ela para estar participando do nosso Blog e para estar apresentando o seu projeto aqui no nosso Blog.
            O projeto da Fotógrafa Ariane Costa é muito lindo, é um projeto muito humano, esse projeto dela, realiza muito sonhos de crianças deficientes e de pais de crianças deficientes. O projeto dela é de fazer Book de crianças deficientes gratuito; E eu ao saber desse lindo projeto, eu entrei logo nas redes sociais da Ariane para poder conferir esse projeto, e eu me emocionei ao ver esse lindo projeto, pois nós sabemos o quanto é difícil conseguir um fotógrafo para tirar uma foto de nós deficientes e quanto mais um Book, muitos fotógrafos alegam que dá muito trabalho.
            Aqui nesta entrevista nós vamos conhecer melhor esse maravilhoso projeto da Ariane e vamos saber também como nasceu esse projeto e muito mais.
            Mas antes de começar a nossa entrevista, gostaria de agradecer a Ariane por ter aceitado o nosso convite para estar participando do nosso Blog, mesmo sem nos conhecer pessoalmente, mas já está acreditando nosso trabalho! Que Deus te abençoe grandemente, então vamos para nossa entrevista.

Ariane Costa, conte-nos um pouco como nasceu à ideia de iniciar esse lindo projeto:

Resposta: Eu sempre tive um coração doador e bondoso. Desde que a fotografia entrou em minha vida, ou seja, no ano de 2015, eu sonhava em fotografar crianças especiais. Mas para tudo há um tempo e, enfim, o tempo de colocar esse projeto em prática chegou.

Qual é o seu real objetivo desse lindo projeto?

Resposta: Levantar a autoestima das crianças, de suas famílias, trazer a inclusão social, dizer não ao preconceito e levar a amor!

Qual nome que você daria para esse projeto? E por quê?

Resposta: O projeto já tem um nome. Chama-se SER ESPECIAL devido ao trabalho ser voltado para crianças especiais.

Como esse projeto chega até essas crianças e aos seus pais?

Resposta: Através das redes sociais. Desde que lancei, gerou uma repercussão enorme e as pessoas estão vindo até a mim perguntar mais sobre isso.

Como se sente em ver a felicidade dessas crianças em fazer um Book, e a emoção dos pais em ver a felicidade dos filhos?

Resposta: Eu me sinto realizada e com a certeza de que estou no caminho certo.

Qual a reação dos pais, quando você faz o convite para fazer um Book do seu filho?

Resposta: Eles ficam sem reação, pois nunca viram algo parecido na vida! Alguns até choram de emoção.

O que esse projeto precisaria para crescer cada vez mais?

Resposta: A oração é o principal combustível. Eu preciso investir cada dia mais em equipamentos para melhorar esse projeto e creio que Deus levantará pessoas para isso.
O projeto é totalmente gratuito.

Imaginamos que você enfrentou muita dificuldade, para dar prosseguimento esse projeto. O que te motiva a não parar com esse projeto?

Resposta: Iniciei a alguns dias e espero nunca parar, pois minha força vem do alto. Arrancar sorrisos não tem preço,

Que mensagem que você poderia deixar para os pais de deficientes, que já procurou um fotógrafo para fazer um Book do seu filho (a), mas não conseguiu devido o preconceito:

Resposta: Venha fazer parte do projeto SER ESPECIAL

Thaís Souza: Bom, Ariane estamos chegando ao final da nossa entrevista, gostaria de te agradecer mais uma vez pela sua participação aqui no nosso Blog, estou muito feliz em poder apresentar para os nossos leitores o seu lindo projeto. Deixe aqui suas palavras finais, sobre a sua participação aqui no nosso Blog, e fica à vontade para divulgar os seus contatos, para quem deseja conhecer melhor esse projeto e participar desse projeto.

Ariane Costa: A maior herança que deixamos não é aquilo que deixamos para as pessoas, mas aquilo que deixamos nas pessoas. Eu quero deixar boas marcas nas pessoas e posso fazer isso com esse projeto!
Apoie, faça parte e acompanhe em nossas redes sociais @arianecostafotografias (22) 9 98747041

Nenhum comentário:

Postar um comentário