quinta-feira, 8 de março de 2018

Matéria - Dia Internacional da Mulher



            Hoje nós vamos fazer uma matéria um pouco diferente e muito especial aqui no nosso Blog, vamos fazer uma simples e linda homenagem para todas as mulheres do Brasil, neste dia tão especial, que é o Dia Internacional da Mulher. E eu Thaís, vou estar homenageando uma mulher, que é muito especial na minha vida e que merece ser homenageada sempre; Mulher que você vai descobrir quem é ela, ao longo dessa matéria, então vamos para nossa matéria especial Dia Internacional da Mulher.
            Dia 08 de Março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o dia muito especial, o dia escolhido para homenagear todas as mulheres, mas as mulheres devem ser homenageadas sempre, não só no dia 08 de março, pois a mulher é um ser diferente, ou melhor, a mulher é um ser muito especial.
            A mulher é uma luz neste mundo, a mulher tem privilégio que Deus deu a cada uma delas, que é o privilégio de dar a luz, toda mulher nasce com uma garra muito grande dentro de si, uma garra que ela demonstra mais, após que ela dar a luz, a mulher demonstra a sua garra muito mais.
            A mulher que eu quero homenagear hoje, ela demonstra uma garra muito grande e não importa, como esteja o tempo pode estar fazendo sol ou chovendo, ou seja, pode vim à luta que for ela está sempre pronta para lutar. Essa mulher o qual eu estou homenageando, é a minha mãe Vânia.
            A minha mãe Vânia, é uma mulher guerreira ela tem uma garra, que vem superando os dias difíceis, ela não se envergonha de demonstrar a sua garra para o mundo, e mais ela me ensina a viver com essa mesma garra, quanto a minha deficiência, ela me mostra que ela não é nada perto da minha garra; Enfim a minha mãe é uma verdadeira guerreira.
            Essa foi a nossa matéria especial do Dia Internacional da Mulher, homenageando não só a minha mãe, mas todas as mulheres. Um Feliz Dia Internacional da Mulher, que Deus abençoe cada uma de nós, e vamos mostrar a nossa garra para o mundo.

Um comentário:

  1. Merecida homenagem a essa guerreira q tanto batalha para ajudar aqueles que estão ao seu redor! Parabéns minha amiga Vânia. 😗😗😗
    Tata minha linda, vc não sabe o quanto eu te admiro! Vc é exemplo de vida.

    ResponderExcluir