domingo, 18 de março de 2018

Matéria - Declaração da Thaís Souza



            Nesta semana nós vamos fazer uma matéria um pouco diferente, nesta matéria eu vou estar contando para vocês leitores da minha Coluna do Portal Info Diário e do meu Blog, como eu senti vontade de criar o Blog Matérias e Anúncios com Thaís Souza; Ficou curioso(a)? Então não deixa de ler essa matéria até o final, então vamos lá.
            Bom, como vocês sabem eu sou deficiente física, mas no ano de 2015 eu comecei a minha carreira de Escritora, lançando o meu primeiro Livro com a minha Biografia, chamado Superando os Limites, mas muito antes de eu ser Escritora, eu já tinha um sonho, um sonho que começou, quando Deus preparou dos meus pais comprarem o computador para mim.
            Um sonho que é um pouco complicado para mim, pois eu estudei pouco, o meu sonho é ser Jornalista. Mas Deus vendo o desejo do meu coração preparou uma oportunidade pra mim, recebi um convite muito especial em 2017, para fazer parte de um Portal Online, para assumir uma Coluna, nessa Coluna eu resolvi levar muita informação com assuntos importantes para o nosso dia a dia e com assuntos para melhorar a nossa cidade e do nosso país, ou melhor, mostrando a verdade que está acontecendo nos dias atuais.
            E cada semana, que eu publicava a minha matéria na minha coluna, eu ficava impressionada com a quantidade de visualizações, cada semana crescia essa quantidade de visualizações. Daí então nasceu o desejo no meu coração, de criar o meu próprio Blog, onde eu publico matérias, que eu publico na minha Coluna também e algumas matérias inéditas, com algumas entrevistas com excelentes profissionais em diversas áreas; Sei que eu não tenho um português perfeito, como deveria ter, mas estou sempre em busca de melhoria, ou melhor, quero sempre aprender o certo, vou sempre estudar para procurar aprender cada vez mais e sempre trazer alguma novidade para vocês.
            Bom, essa foi minha matéria dessa semana com uma declaração da Thaís Souza, contando um pouco da ideia de criar o meu Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza, e contando do meu sonho de ser Jornalista, hoje eu não sou uma Jornalista formada, mas em uma certa forma, eu me sinto uma Jornalista com o meu Blog e com a minha Coluna. Espero que vocês tenham gostado dessa matéria, se vocês gostaram compartilha nas suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário