sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Matéria - A Importância da profissão do Corpo de Bombeiro


Vamos falar um pouquinho essa semana, da importância da Profissão do Corpo de Bombeiro; eu particularmente eu admiro muito essa profissão, pois além de salvar vidas, a preparação de um Bombeiro é muito linda, diante de uma situação complicada. Por isso eu resolvi fazer essa matéria com uma simples e humilde homenagem para todos os Bombeiros, então vamos lá!
Um Bombeiro bem preparado em sua profissão, ele se entrega de corpo e alma em seu trabalho, não importa qual seja a sua situação pessoal, ele sempre irá tentar salvar uma vida com o maior desempenho possível, e sempre com a maior calma do mundo, e é isso que pode ser fundamental para o salvamento de uma vida.
Muitas das vezes, em um acidente alguém pode até pensar que o bombeiro não se preocupa muito, para socorrer aquela vitima daquele acidente, por causa da sua calma, mas jamais podemos pensar assim, pois se todo mundo ficar nervoso no local do acidente, inclusive o bombeiro, certamente esse nervoso será prejudicial para vitima do acidente.
Em um acidente, a vitima fica em desespero é muito grande, mas em ouvir a sirene do bombeiro acredito que é um alívio muito grande, embora que a dor continua sendo muito grande, mas o som da sirene já é um alívio muito grande. Eu nunca fui socorrida pelo Corpo de Bombeiro graças a Deus, mas o meu pai foi, devido um acedente de trânsito, e se hoje o meu pai está aqui hoje, eu agradeço primeiramente a Deus e depois a toda equipe do Corpo de Bombeiro, que atendeu ele e foi um excelente atendimento. Quando eu ouvi o barulho da sirene do bombeiro, confesso que foi muito triste, mas também ao mesmo tempo foi um alívio enorme para o meu coração, pois eu sabia que com o socorro do bombeiro, o meu pai ia ficar bem.
Outro momento muito lindo na Profissão do Corpo de Bombeiro é quando eles são assonados para um socorro, que eles largam tudo o que estão fazendo no quartel e vão socorrer uma vida, essa cena é muito linda e emocionante.
Bom, essa foi minha matéria dessa semana, “A importância da Profissão do Corpo de Bombeiro”, uma matéria muito linda, pois essa profissão é muito linda e que deve ser homenageada sempre. Que Deus abençoe a todos os Bombeiros e que conserva essa linda profissão no coração de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário